domingo, 27 de abril de 2014

Oficinas de Capoeira, Crochê, Maquiagem e Pintura em tecido - Escola Aberta (26.04.14)

As oficinas de Capoeira, Crochê, Maquiagem e Pintura em tecido, realizadas no dia 26 de abril do ano em curso, mostra mais uma vez que o Programa Escola Aberta foi abraçado com toda garra e respeito pela comunidade em geral. 

Estes momentos são, também, de prestação de contas dos impostos que a sociedade paga... Será que outros Projetos/Programas também podem dá certo? Tenho certeza que sim, mas só é possível se toda equipe for composta por pessoas responsáveis. A nossa é, graças a Deus!

Oficina de "Crochê"
A professora Núbia está sempre em seu ritmo total e dedicação em pessoa, apesar das alunas terem ritmos diferentes, percebemos os avanços a cada encontro.


Oficina de "Maquiagem"
A professora Laíze com seu autoestima acaba contagiando todas as alunas.
Clique nas imagens para ampliá-las

Oficina de "Capoeira"
O professor Ronaldo "Marrudo" aproveita a disposição dos alunos até o último minuto, mostrando o respeito ao esporte e ao próximo.
O momento em que todos realizaram a Ponte, cada um no seu limite. O Professor não exige perfeição e sim dedicação total.


Oficina de "Pintura em tecido"
A Professora Tânia, pontualidade em pessoa, está sempre mostrando o poder da arte e a capacidade que cada um tem.
 
Esta aula foi sobre a pintura de flores e folhas em toalhinhas escolares e a pintura de folhas verdes em pano de prato (uma parte que ficou pendente em outra aula) 



Agradecemos aos Oficineiros/Professores pelo empenho de sempre, por inovar a cada encontro e não deixar a peteca cair...

Ilton Bruno
Prof Comunitário do Programa Escola Aberta - 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário