segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Projeto: No Intervalo tem Cultura

Professores Organizadores:
José Ilton Bruno Eneas
Pollyana Rodrigues Soares da Silveira


O projeto idealizado pelos professores Ilton Bruno e Pollyana Rodrigues, ao integrar o projeto “Arte como Inserção social e entretenimento”, desenvolvido na E.E.E.F. Nossa Senhora do Rosário no ano letivo 2014, objetivou incentivar a prática de atividades culturais pelos alunos, enriquecendo a formação cultural e descobrindo novos talentos.
As atividades do projeto foram realizada semanalmente no refeitório da escola, no horário do intervalo (das 9:15h as 9:30h no turno da manhã e das 15:15 as 15:30 no turno da tarde) , com apresentações musicais e poesia, proporcionando momentos de integração dos alunos.
O projeto contribuiu de forma significativa para incentivar as iniciativas artísticas dentro da escola, que muitas vezes ficavam restritas às Mostras Pedagógicas, que acontecem uma vez por ano. Além disso, o projeto possibilitou que os alunos aproveitassem o tempo do intervalo de forma descontraída e diferente.
O envolvimento dos alunos no projeto foi grande. Descobrimos vários talentos e pudemos conhecer trabalhos belíssimos produzidos pelos alunos.


2 comentários:

  1. Esses dois professores são exemplos de dedicação e amor pelo educação. Eles fazem sem esperar nada em troca.
    Sempre pontuais, atenciosos, dedicados ao estremo, sei que não recebem pelo trabalho, por que fazem mais, muito mais do que a sua obrigação!
    Jéssica, tia de aluno

    ResponderExcluir
  2. essa escola vai falir mano

    ResponderExcluir