quarta-feira, 27 de julho de 2011

Alunos e professores fazem doação de alimentos para quem sofre com as enchentes

A EEEF Nossa Senhora do Rosário através de sua direção e seus corpos docente e dicente se sensibilazam com a difícil situação de momento em Campina Grande e na Paraíba depois das muitas chuvas caídas no mês de julho.

E portanto está participando de campanhas de ajudas aos desabrigados e pra quem ficou até mesmo sem ter o que comer depois dos desastres.

Uma das iniciativas da nossa escola foi justamente levantar a campanha entre os alunos e professores em que cada um, dentro das suas limitações trouxesse alimentos para serem encaminhados aos mais carentes e necessitados de nossa cidade.

Sobre o assunto alunos do Rosário que são participantes das oficinas do Mais Educação escreveram também, confira a seguir o texto de David Ramos.

Doações nas enchentes
As enchentes na Paraíba começaram na semana passada, era justamente um dia calmo e que veio de repente o fato que levou, arrastou e destruiu muitas casas e pessoas. Sobre isso vi tudo também no mesmo dia para comprovar na internet.

Por isso defino que; gente temos de ajudar, aqui na nossa escola já estamos fazendo um pouco na doação de alimentos todos devem fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário