quarta-feira, 20 de julho de 2011

EEEF Nossa Sra do Rosário recebeu doação de kits escolares do governo do estado

A EEEF Nossa Senhora do Rosário lança nota de méritos e agradecimentos pelas doações recebidas na terça-feira (19/07) na nossa entidade escolar dos “Kits de educação”.
A gratidão vai mui atenciosamente ao governo do estado da Paraíba e ainda reconhece a importância do acontecimento devido a participação do gerente de apoio ao estudante da 3ª gerência de ensino na pessoa do professor Cícero. Agra.
Os kits entregues foram compostos por; cadernos, lápis, réguas, transferidor e garrafa para água.
A solenidade pra comprovar ainda mais austeridade e a forma imparcial da mesma, contou com a presença dos pais de alunos conferindo in loco e, portanto alguns declararam também o seu agradecimento pelas doações como vemos a seguir.
O pai da aluna Karolayne Cristina do sexto ano do turno da tarde, o Sr Alexandre Pereira afirma da importância nestes kits. “Fiquei feliz e emocionado em ver que minha filha e de outros terá agora materiais didáticos de bom nível pra estudar”, define o pai.
Sobre o fato o vice-diretor da escola do Rosário, o professor Wilsom Teixeira declarou que; “Educação é isso, dando suporte necessário para que os alunos desenvolvam suas habilidades.
Por fim fica o agradecimento direto as pessoas do governador Ricardo Coutinho, também ao secretário de educação do estado da Paraíba Afonso Celso, a gerente da terceira região de ensino Joselma Maria, e ainda a diretora da EEEFM Nossa Senhora do Rosário Evelane Pinto também pelo material didático doado a nossa instituição.
Lembrando que atitudes como esta fica sempre o lembrete de que nossa instituição está aberta á receber novos incentivos para o bom desenvolvimento e apredizagem do nosso alunado. Uma socieadade é formada através dos educadores e para isso a qualidade é cada vez mais cobrada de ambos os lados, se a sociedade cobra tem a necessidade ajudar também.
Como disse o célebre educador norte-americano sobre investir em educação
"Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido"
 
(Arthur Lewis)




Nenhum comentário:

Postar um comentário